A PRAIA DE BOIÇUCANGA


Boiçucanga tornou-se o maior centro comercial e de serviços da Costa Sul de São Sebastião, com muitas opções de gastronomia, compras e lazer, contando com uma sub-prefeitura, shopping, agências bancária, pronto-socorro e diversos restaurantes.

Conhecida pelo mais espetacular pôr-do-sol das praias do Litoral Norte, Boiçucanga não pode faltar em seu roteiro! No canto norte da praia onde deságua o Rio Boiçucanga, concentram-se pequenos barcos de pescadores locais, que ainda vivem da pesca, mantendo a tradição de seus antepassados.

Para os que possuem espírito aventureiro, a Praia Brava de Boiçucanga é sem dúvida, um passeio eletrizante. O acesso é feito somente por mar ou subindo pela trilha do morro que a abriga. Praia de ondas fortíssimas, normalmente freqüentada pelos mais experientes surfistas.

As ilhas próximas a Boiçucanga são muito procuradas para mergulhos, pesca e passeios de barco. Com localização privilegiada, fica próxima às praias de Camburi, Barra do Sahy, Baleia, Juquey, Paúba, Toque-Toque e Maresias. Com elas Boiçucanga forma um paraíso para o turismo ecológico.